Paulo Camacho Perde negócio de família. Turismo rural foi destruído pelas chamas
Paulo Camacho e a ex-mulher, Luísa Botelho, viram o projeto no qual investiram as suas poupanças ser devorado pelo incêndio de Odemira. Garantem que pediram ajuda várias vezes, mas foi-lhes negada.
![Paulo Camacho Perde negócio de família. Turismo rural foi destruído pelas chamas](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/1269721/paulo-camacho-perde-negocio-de-familia-turismo-rural-foi-destruido-pelas-chamas-9999x9999-lt.jpg)
“Estou exausta. Não durmo há três noites.” As palavras saem a custo da boca de Luísa Botelho, ex-mulher e sócia de Paulo Camacho, quando atende o telefone à NOVA GENTE. “É tão mau, que já não tenho mais nada para dizer. É mesmo muito mau”, acrescenta, referindo-se ao estado em que está a unidade de turismo rural da qual é proprietária em conjunto com o ex-jornalista da SIC, o TEIMA Alentejo SW, localizado em Vale Juncal, São Teotónio, Odemira.
A 8 de agosto, a casa principal, o deque junto à piscina, o parque de estacionamento, as instalações dos animais, e um conjunto de painéis solares daquele que era o projeto de reforma dos dois, foram devastados pelas chamas do incêndio que deflagrou na região dias antes.
Siga a Impala no Instagram