Pedro Crispim Reage depois de acusado de ‘estar a ficar extremamente magro’: “Aprendam a controlar-se”

Pedro Crispim foi alvo de duras críticas à sua forma física e decidiu recorreu à sua página de Instagram para expor os comentários e fazer uma reflexão sobre o tema.

Este fim de semana os termómetros registaram temperaturas acima dos 30ºC em algumas regiões do país e Pedro Crispim não perdeu tempo e desfrutou do bom tempo… na praia! O comentador partilhou os registos na sua página de Instagram e as críticas ao seu corpo não tardaram em surgir.

Come alguma coisa, filho… Estás horrivelmente magro e ridículo”, “É só peles” e “Parece-me que está a ficar excessivamente magro” são algumas das duras observações deixadas em fotografias do também modelo.

Pedro Crispim além de ter exposto as críticas que recebeu de alguns internautas, deixou, ainda, uma pequena reflexão nas stories da sua página de Instagram.

Leia também: Pedro Crispim conta como encontrou o pai inconsciente: “Ficou entre a parede de casa e do carro”

“Desde que me lembro ouço comentários sobre o corpo, mesmo quando nem os entendia ou conseguia defender-me. O meu peso toda a vida foi objeto de análise (…) ou porque estava gordo e comia em excesso ou porque estava magro e comia pouco, como se a vida fosse só branco e preto. Análises pormenorizadas feitas de forma leviana por aqueles que nem conheço e que nada sabem da minha vida”, começou por desabafar.

“Não calculamos os estragos e os gatilhos que um comentário pode causar”

“O meu prato de comida toda a vida foi esmiuçado por quem se acha nesse direito, porque existem sempre as ‘boas intenções’ que são livre acesso a quase tudo nesta vida, até ao corpo alheio”, acrescentou.

O comentador garantiu ainda que não serão as “palavras alheias que me vão fazer alterar a minha direção” e reforçou que aos 45 anos de idade sente-se bem com o seu corpo. Contudo, deixou um alerta: “E as pessoas que me seguem, que me acompanham de coração por estas bandas, estão elas em paz com o seu corpo, tranquilas com a sua imagem?”.

Não calculamos os estragos e os gatilhos que um comentário sobre o corpo alheio (mesmo que embrulhado em emojis fofinhos) pode causar e fazer acordar. Por isso, aprendam a controlar-se!”, rematou.

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS