Goucha questiona mulher de Pedro Lima: “Achas que lhe faltámos?”
Pedro Lima morreu há mais de um ano e a mulher, Anna Westerlund, deu a primeira entrevista a Manuel Luís Goucha, onde não faltou emoção.
Pedro Lima chocou o País em junho de 2020 ao ser encontrado morto numa praia de Cascais. Pouco mais de um ano depois, a mulher, Anna Westerlund, decidiu abrir o coração a Manuel Luís Goucha, numa grande entrevista intimista e sincera. Numa conversa “em carne viva”, emitida nesta terça-feira, 14 de setembro, no programa Goucha, da TVI, a ceramista confirmou que o artista cometeu suicídio devido a uma “violenta depressão”, um facto falado, mas não oficialmente dito, embora a causa de a morte ter sido o afogamento.
“Achas que, nós, os que gostávamos do Pedro, lhe faltámos?”
Durante a conversa, o apresentador não conseguiu conter a emoção, até porque era amigo do ator. E teve coragem para fazer uma pergunta que o inquietava há muito tempo. “Achas que, nós, os que gostávamos do Pedro, lhe faltámos? Nós não nos apercebemos, eu não me apercebi”, questionou. “Acho que há um bocadinho a ideia de que alguém o podia ter salvo, mas o próprio Pedro apercebeu-se… ele fez tudo certo, ele procurou as ajudas. Era a hora dele”, respondeu Anna, deixando Goucha mais tranquilo e em paz.
“Por que é que não reparei que ele estava deprimido”, questiona Goucha
“Não imaginam como aquela inquietação que viveu dentro de mim, e ainda vive, durante meses. Acalmou, sossegou, quando ela diz “não, nós não lhe faltámos”. Porque durante este tempo todo, já lá vai um ano, eu pergunto-me ‘por que é que eu não reparei que ele estava deprimido’”, disse depois da entrevista.
Texto: Filipa Rosa;
Foto: redes sociais
LEIA AGORA
Cristina Ferreira estoura 10 mil euros com amigos ao lado de Ruben Rua
As 20 horas de arromba ao lado de Ruben Rua e de um punhado de amigos para assinalar 44 anos de vida terão custado a Cristina Ferreira 10 mil euros. “Ser feliz é do caraças!” (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram