Pedro Passos Coelho volta a sorrir em festa íntima dois anos após morte da mulher

Pedro Passos Coelho volta a sorrir. A 25 de fevereiro fez dois anos que Laura Ferreira morreu vítima de cancro. Agora, o ex-primeiro-ministro foi fotografado no aniversário de Isabel de Santiago, que contou ainda com Rui Veloso e um campeão da Europa e do Mundo.

Foi a 10 de março que Pedro Passos Coelho marcou presença na festa de aniversário da amiga Isabel de Santiago, no restaurante Sabores de Sintra, em São Pedro de Sintra. A investigadora e professora reuniu um grupo restrito, em que marcaram presença as filhas Kika e Concha – com o namorado, Afonso de Jesus, campeão mundial e europeu de futsal –, o cantor Rui Veloso, o dono do restaurante e músico, Fernando Pereira, e a mulher, Susana, Fernanda Montez – “amiga do coração” – e João Nuno – “somos um do outro”.

LEIA TAMBÉM
Criança ucraniana interrompe jornalista da CNN Portugal para abraçá-la [vídeo]

Dois anos depois da morte de Laura Ferreira, vítima de cancro, o ex-primeiro-ministro vai refazendo a vida e surgiu agora como poucos o tinham visto: mais descontraído e sorridente. Atualmente, Pedro Passos Coelho dá aulas numa unidade de Lisboa e continua a ser um dos nomes mais falados por muitos militantes do PSD para a liderança do partido, embora o seu regresso à política pareça cada vez mais distante. Veja toda a reportagem na edição impressa da Nova Gente.

Texto: Humberto Simões; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS