Pedro Scooby e Cintia Dicker dão o nó em Lisboa
Pedro Scooby, que foi casado com a atriz brasileira Luana Piovani, deu o nó com Cintia Dicker num cartório em Lisboa. Casal dormiu num dos hotéis mais caros da capital e mostrou aos fãs algumas imagens da suíte.
Pedro Scooby, que ficou mais conhecido em Portugal por ser ex-marido de Luana Piovani, está a viver em Cascais e casou com a atual companheira, Cintia Dicker. O casal deu o nó esta segunda-feira, dia 9 de novembro, num cartório em Lisboa, e depois foi jantar com um grupo de amigos a um restaurante na capital.
Recentemente, Pedro e Cintia foram capa da revista brasileira Quem e o surfista revelou o motivo que os fez decidir casar em terras lusas, apesar de já viverem juntos há muito tempo. “Como a nossa casa é agora em Portugal, queremos estar casados legalmente aqui também”, disse, explicando que, devido à pandemia de covid-19, não puderam fazer uma festa alargada a todos os familiares e amigos: “Só vamos fazer quando estiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes”.
Lua de mel em hotel de luxo
A noite de núpcias de Pedro Scooby e Cintia Decker foi passada no Hotel Tivoli Avenida, um dos mais luxuosos de Lisboa. O casal ficou na Suíte Diplomática, que custa mais de mil euros por noite, e é o segundo quarto mais caro da unidade hoteleira. Se o casal tivesse optado pela Suíte Presidencial, teria desembolsado cerca de quatro mil.
Na manhã desta terça-feira, dia 10, os dois partilharam vídeos nas redes sociais, nos quais mostraram um pouco do quarto, a mesa de jantar, a sala e a varanda com vista para a Avenida da Liberdade. Nas imagens, é também possível ver uma garrafa de champanhe.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de novembro
Siga a Impala no Instagram