Pedro Teixeira aproxima-se de Sara Matos: “É um bom princípio”

Pedro Teixeira e Sara Matos estão cada vez mais próximos e os amigos acreditam numa reconciliação. Mas para isso têm que resolver algumas “divergências”.

Três meses depois de terem colocado um ponto final na relação de nove anos, Pedro Teixeira e Sara Matos dão pistas de se estarem a aproximar. Depois do ator ter dito, na rádio Renascença que “nunca se sabe o dia de amanhã”, quando foi confrontado com uma possível reconciliação, e de ter ido assistir à antestreia da peça da atriz, na semana passada, agora, os amigos do ex-casal acreditam que os dois vão voltar para os braços um do outro.

Para ler depois
Todos os detalhes sobre o casamento real de Maria Francisca de Bragança

Pedro Teixeira e Sara Matos com ‘tudo’ para a reconciliação

De acordo com a TV Guia, a reconciliação tem tudo para dar certo se as “divergências” que levaram à rutura forem ultrapassadas. “O facto da relação não ter acabado porque eles deixaram de gostar um do outro facilita tudo, e é um bom princípio. Eles nunca deixaram de ser amigos e de estar juntos. Mas agora, nos últimos tempos, é óbvio que houve uma reaproximação”, revelou uma fonte à publicação.

Este e outros reels de famosos no nosso Instagram

O antigo casal esteve reunido também no segundo aniversário do filho que tem comum, Manuel, a 15 de setembro, na casa de Pedro Teixeira. O assunto foi comentado no programa ‘Noite das Estrelas’ e as opiniões divergem. “Acredito que a Sara ainda dê uma oportunidade ao Pedro”, afirmou Gisela Serrano. Adriano Silva Martins concordou. Já Daniel Nascimento não acredita numa reconciliação.

Texto: Vânia Nunes;
Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS