Pedro Teixeira Esclarece dívida ao fisco: “sempre trabalhei com honestidade e seriedade”
Agência de Pedro Teixeira emite comunicado, onde esclarece polémica de dívidas ao Estado.
Após as notícias de que Pedro Teixeira teria dívida de milhares de euros ao Estado, a agência do ator, Notable, emitiu um comunicado, em que esclarece toda a verdade.
Segundo Inês Mendes da Silva, a publicist do ator, as afirmações “são falsas e sem rigor jornalístico, sendo as mesmas de um carácter sensacionalista, uma vez que o ator não foi ouvido para exercer o seu direito ao contraditório”.
Relativamente à questão fiscal, “Pedro Miguel Teixeira tem a sua situação contributiva regularizada junto da administração fiscal, conforme certidão que se junta para os efeitos considerados relevantes”, esclarecem.
Dívidas ao fisco
O ator foi esta sexta-feira acusado de dever cerca de 90 mil euros ao fisco. Segundo a “TV Guia”, o ator terá visto o seu carro, Audi G5, penhorado e dividas para pagar em prestações.
“O ator nunca foi proprietário de um Audi Q5, pelo que o mesmo nunca poderia ter sido penhorado, como alegado no referido artigo”, pode ler-se no comunicado.
A Notable termina os esclarecimentos, enfatizando que “Pedro Teixeira está numa excelente fase da sua vida pessoal e profissional, tentando diversificar o âmbito das suas atividades”.
O comunicado termina com uma declaração do ator. “Felizmente, na minha vida são mais os sucessos do que os fracassos. Sempre fui um empreendedor e sempre trabalhei com honestidade e seriedade”.
Indignado com as notícias “difamatórias”, Pedro Teixeira pondera fazer queixa junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
As mais vistas do momento:
Fotos: D.R. e Impala
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram