Pimpinha Jardim Quebra silêncio sobre porta partida na casa de Sara Duarte Freitas: “Tenho muita pena…”
Pimpinha Jardim já reagiu às palavras de Rita Casaubon, que garante que a filha de Cinha Jardim partiu a porta de casa de Sara Duarte Freitas, atual companheira de Francisco Spínola.
Horas após ser acusada de ter ido a casa de Sara Duarte Freitas, atual namorada de Francisca Spínola, e de ter partido a porta, Pimpinha Jardim quebrou o silêncio no V+ Fama.
“Desde que eu e o Francisco nos separámos, nem eu nem o Francisco falámos sobre o assunto. E tenho muita pena que venham terceiras pessoas, que não fazem parte do nosso círculo de amigos, que não fazem parte da nossa intimidade, tentar denegrir a nossa imagem, tentar denegrir com mentiras a nossa imagem, aquilo que nós vivemos, a nossa família e o nosso casamento”, disse.
“A única coisa que eu peço é que não se esqueçam que nós temos três filhos, não se esqueçam”. Quem também não ficou indiferente ao assunto do momento foi Cinha Jardim, mãe de Pimpinha.
Cinha Jardim pronuncia-se sobre alegado episódio de violência de Cinha Jardim
“Sei que a Pimpinha foi com a irmã e com a Sofia lá para falar porque ela vive ao lado, muito perto da casa do Francisco e foram falar e muito bem. Só tenho pena que a minha filha possa se chatear um bocadinho. Se fosse eu, de certeza que não me ficava só pela porta”, começou por dizer.
“Não eram grandes amigas, nunca a vi em casa da Pimpinha. Só a vi a servir no restaurante, mas sabia que tinham ali alguma amizade”, acrescentou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram