Pinto Da Costa Escândalo à vista? Livro já motivou queixa-crime!

Já foram divulgados vários excertos da obra de Pinto da Costa, contudo, a editora garante que os exemplares ainda estão em “ambiente controlado”…

No dia 28 de outubro, a obra “Azul até ao Fim”, da autoria de Pinto da Costa, será disponibilizada nas livrarias de todo o país. Contudo, já foram tornados públicos diversos excertos da obra do ex-líder dos Dragões. Por essa razão, a Contraponto Editores emitiu um comunicado e revelou a intenção de apresentar uma queixa-crime.

“Depois do anúncio da capa do novo livro de Jorge Nuno Pinto da Costa, no domingo à noite, pela TVI, começaram a circular, esta segunda-feira, em vários órgãos de comunicação social, excertos de uma obra – Azul até ao Fim – que ainda não foi publicada nem distribuída pela editora, que a publicará a 28 de outubro, a Contraponto”, lê-se.

Leia também: Pinto da Cotsa não foi convidado para o aniversário do FC Porto: “Quando enviaram os convites…”

“Estando todos os exemplares ainda em ambiente controlado – gráfica, armazém e distribuidora -, a editora encontra-se em processo de apresentação de queixas-crime e uma investigação está já em marcha para tentar descortinar a origem da pirataria”, revelou a editora.

A lista feita por Pinto da Costa 
 

É de salientar que, recentemente, foi divulgada a lista de pessoas cuja presença o antigo presidente do FC Porto manifestou o desejo de evitar no seu último adeus revelando, assim, as suas preferências em relação aos convidados para este momento solene.

Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Hélton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raul Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão ‘lata’ para lá ir”, escreveu o antigo presidente do FCP.

Revista NOVA GENTE vence Prémio Cinco Estrelas em Revistas Sociais

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS