Pinto Da Costa Não foi convidado para o aniversário do FC Porto? “Quando enviaram os convites…”

O Futebol Clube do Porto celebrou mais um aniversário no dia 28 de setembro. Será que o presidente honorário não foi mesmo convidado?

Jorge Nuno Pinto da Costa, ex-presidente do Futebol Clube do Porto, segundo o Jornal de Notícias, não foi convidado para o aniversário do clube. Porém, não terá sido bem assim.

Segundo o V+Fama desta terça-feira, dia 1 de outubro, o problema esteve no envio dos convites.

Segundo explica Cláudia Jacques, “Pinto da Costa, para além de presidente honorário, é também um dos órgãos sociais – pertence a um grupo de pessoas que é denominado órgãos sociais e que têm muita importância dentro do clube, porque decidem muita coisa”. E aqui se gerou a confusão!

Leia também: Nuno Pinto da Costa escondeu cancro da família durante três anos: “Combinei com os médicos…”

“Quando se enviaram os convites para esta festa, enviaram na generalidade para os órgãos sociais”, afirma a comentadora.

“Acontece que o Pinto da Costa, sendo a pessoa que é, 42 anos presidente do clube, não deveria ter o mesmo tratamento que os outros órgãos sociais”, acrescenta. Para Cláudia, “independentemente do convite ser para todos, e ele fazer parte desses órgãos sociais, era muito simpático ele ter recebido um convite pessoal”.

Por fim, revela: “Sendo que isso não aconteceu, Pinto da Costa sentiu-se ofendido e decidiu não ir”.

Jaciara Dias concorda que houve uma falta de respeito para com o ex-presidente.

“Acho que não foi mesmo de bom tom e a pessoa que enviou o convite tem de ser responsabilizada”, consolida.

Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS