Pipoca solidária com Anuska: “Custou-me vê-la ser ridicularizada”
A gala deste domingo do “Big Brother” ficou marcada pelo confronto entre Anuska, Hélder e Joana Diniz. A comentadora defendeu a irmã de Iury.
A Pipoca Mais Doce falhou a última gala do “Big Brother”, mas não ficou indiferente ao confronto entre Anuska, Hélder e Joana Diniz. A comentadora não marcou presença na Venda do Pinheiro, por estar infetada com covid-19, mas mostrou-se solidária com a irmã de Iury, arrasando Joaninha e o nortenho.
«Ora bem: assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco. Mas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto», começou por escrever.
“Custou-me ver a Anuska ser ridicularizada”
Ana Garcia Martins continuou: “Custou-me ver a Anuska ser ridicularizada, como se fosse só uma histérica exagerada, como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro da Anuska foi apaixonar-se por um homem com tão pouco carácter como o Hélder. Parte boa: não vai ser difícil encontrar melhor”.
Também Pedro Crispim recorreu ao Twitter para marcar a sua posição neste caso. “Não sou amigo da Anuska, mas confesso que fiquei com um aperto no peito que só me apeteceu meter-me no carro e tirá-la daquela situação desnecessária!“, pode ler-se na publicação do stylist.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram