«Piroso e pindérico», André Ventura volta a atacar José Castelo Branco

André Ventura teceu fortes críticas a José Castelo Branco na entrevista concedida ao programa “Goucha”, da TVI. O socialite assistiu à conversa e reagiu nas redes sociais.

«Piroso e pindérico», André Ventura volta a atacar José Castelo Branco

A guerra entre José Castelo Branco e André Ventura está longe de ter um fim. Em entrevista a Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI, esta quinta-feira, 7 de janeiro, o dirigente do Chega! não poupou críticas ao marchant d’art, atualmente a residir em Nova Iorque.

Esta quarta-feira, o deputado e o socialite foram protagonistas de uma troca de palavras bem acesa, por intermédio das redes sociais. Na sua conta de Twitter, o primeiro chegou a dirigir-se a José Castelo Branco com a seguinte mensagem: “Se eu ganhar as eleições, não te safas mais neste país!”.

Questionado pelo anfitrião do programa “Goucha” sobre a intenção desta publicação nas redes sociais, André Ventura nega ter-se tratado de uma intimidação. “Não é nenhuma ameaça. Ele não se safaria com aquele estilo pindérico que ele tem”. O apresentador da estação de Queluz de Baixo contrapôs. “Ele tem todo o direito de ser assim e ter aquele estilo“. “Mas se eu ganhar, o país vai acordar de tal maneira do ponto de vista civilizacional que aquele estilo não vai ter lugar em Portugal”, retorquiu André Ventura.

Manuel Luís Goucha continuou defender a ideia de que o tweet do candidato às eleições presidenciais foi uma “ameaça”. “Não é ameaça nenhuma. Se eu for eleito presidente da República ou se um dia vier a ser primeiro-ministro, o José Castelo Branco terá todo o lugar em Portugal… o que eu digo é: aquele estilo piroso, pindérico e pouco coerente…”, atirou André Ventura, embora admitindo que a personalidade do socialite não o incomoda.

«Criatura diabólica, vulgar e suburbana», atira José Castelo Branco

Tal como escreve a Nova Gente,  marchant d’art viu a entrevista da estação de Queluz de Baixo e manifestou-se na sua página de Instagram nas horas seguintes. “A verdade é como o azeite na água! Como é possível esta criatura diabólica, vulgar e suburbana ousar falar barbaridades? O fascismo nunca vai vencer!! Viva a liberdade, viva a democracia, viva Portugal Acordem, portugueses! Não deixem de votar”, escreveu José Castelo Branco nas redes sociais.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS