Polémica Manuel Luís Goucha afirma: «É preciso ser-se muito homem para ser gay»

Declarações foram feitas em direito no Você na TV.

A propósito da declaração de amor de Diogo Infante ao marido João Calapez no programa de Fátima Lopes «Conta-me Como És», Manuel Luís Goucha decidiu tecer vários elogios em direto no «Você Na TV» desta sexta-feira à capacidade artistica do colega como também ao seu comportamento na vida mais intíma.

«Mandei logo uma mensagem para o Diogo a dizer que ‘grande dclaração de amor’ que acabaste de fazer», começou por contar o mardio de Rui Oliveira.

«Mas depois pus-me a pensar que é muito mais do que isto. É a prova de um homem grato. Não interessa se é homem ou mulher. É um homem grato ao seu companheiro», continuou a explicar o anfitrião das manhãs da TVI.

Mas não se ficou por aqui.

Respondendo às críticas em relação à entrevista, que considerou como «nojentas», Goucha não se conteve nas palavvras.

«Não se preocupem. O mundo mudou! A vida continua! Não se preocupem com a extinção da especie humana. O facto de amarmos alguém do mesmo género não nos impede de ser pais», exclamou o apresentador um pouco irritado com Cinha Jardim e Flávio Furtado a escutá-lo. 

«Deixem as pessoas viverem com dignidade! Ainda há tanto preconceito! Eu vou dizer uma frase que eu sei que vai ser usada: ainda há tanto preconceito neste país que é preciso ser-se muito homem para se ser gay», rematou, tendo de seguida uma grande salva de palmas do público em estúdio!

 

 

Fotos: Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS