Polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães devido a Manuel Carrilho
Bárbara Guimarães viveu momentos de grande aflição aquando da presença do ex-marido, Manuel Maria Carrilho, junto da sua habitação.
Bárbara Guimarães viveu momentos de grande tensão recentemente ao aperceber-se da presença do ex-marido, Manuel Maria Carrilho, junto da sua habitação. Em declarações à revista Lux, um vizinho da apresentadora afirmou que a presença do ex-ministro da Cultura terá provocado momentos de «grande tensão, com vozes alteradas», tendo estes sido alertados para a situação e terem chamado a Polícia ao local.
LEIA MAIS: Apresentadora aproveita o feriado com o namorado [fotos exclusivas]
Segundo a mesma publicação, uma fonte próxima da apresentadora revelou que no momento do incidente Bárbara não estava sozinha em casa, no entanto, a presença do pai dos filhos, Carlota, de oito anos, e Dinis, de 14, deixou a ex-companheira de Carrilho «emocionalmente muito abalada com esta situação toda».
Para Manuel Maria Carrilho nada aconteceu a não ser o facto de este querer ir buscar o filho, Dinis, tal como estava previamente definido, negando ter infringido o acordo assinado em tribunal que estabelece que o ex-ministro não pode contactar ou aproximar-se de Bárbara Guimarães, exceto quando tem de cumprir as responsabilidades parentais com os dois filhos.
Bárbara Guimarães luta atualmente contra um cancro da mama que tem deixado a apresentadora de rastos mas que, no entanto, tem contado com a ajuda e o apoio do atual namorado, Carlos Pegado.
Manuel Maria Carrilho e Bárbara são pais de duas crianças, Carlota, de oito anos, e Dinis de 14, sendo que este último está à guarda do pai.
VEJA AINDA: Carrilho reage chocado à notícia do filho a fumar com mãe
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram