Praça da Alegria ‘Ignoram’ problemas técnicos que tiraram programa do ar

Sónia Araújo e Jorge Gabriel não falaram sobre os problemas técnicos que afetaram ‘A Praça da Alegria’, da RTP e que impossibilitaram a emissão de ontem do formato

 

É um dos programas mais antigos e mais icónicos da televisão portuguesa. Mas ontem, sofreu um percalço raríssimo de vermos acontecer na televisão atualmente.

A Praça da Alegria, o programa das manhãs da RTP 1 apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, teve de ser interrompido, pouco tempo depois de ter começado devido a problemas técnicos.

“Não conseguimos ultrapassar os nossos problemas técnicos, pedimos desculpa a todos os presentes e também aos nossos telespectadores mas, infelizmente, não podemos prosseguir a nossa emissão”, revelou o apresentador.

“Foi a Praça possível, já sabemos que numa emissão em direto é possível ocorrerem contratempos e hoje foi o dia, portanto pedimos desculpa a todos”, disse ainda Sónia Araújo.

Depois, foi a vez da RTP se pronunciar sobre o caso: “Queridos telespectadores, devido a problemas técnicos, hoje a emissão da Praça da Alegria teve que ser cancelada. Amanhã voltaremos à vossa companhia, com a Alegria de sempre! Até já!”.

Hoje, um dia depois dos problemas terem afetado o formato, o programa começou com a dupla de apresentadores receber uma tuna, num número musical que abriu a emissão. Contudo, ao contrário do que seria de esperar, nem Jorge Gabriel, nem Sónia Araújo comentaram os problemas de que foram alvos e que impossibilitou a emissão de ontem, dia 4, ignorando assim, o ‘elefante na sala’ e sem mais justificar aos telespetadores.
 
 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS