Prazo acaba hoje e GNR tem de entregar respostas sobre o acidente de Sara Carreira
Sara Carreira morreu há oito meses e a família anseia por saber o que provocou o fatídico acidente. Uma das respostas que falta é a que velocidade ia o carro da jovem, conduzido por Ivo Lucas.
Sara Carreira morreu há oito meses e a GNR tem até hoje – quinta-feira, 12 de agosto – para entregar as conclusões da investigação do acidente que vitimou a filha mais nova de Tony Carreira. O sinistro aconteceu a 5 de dezembro do ano passado e a família anseia por respostas sobre o que aconteceu naquela noite.
O prazo para a entrega do relatório termina hoje, avança um jornal diário, depois de a GNR ter pedido ao Tribunal de Santarém para estender o prazo legal para a investigação. O despacho deu um limite de 120 dias sobre o prazo inicial para a apresentação de conclusões para a causa do acidente, que vitimou Sara Carreira e que atirou Ivo Lucas para o hospital. Era o ator, que namorava com a jovem cantora, que conduzia o automóvel na altura do embate. Uma das respostas que as autoridades têm de apresentar é a que velocidade seguia o carro na A1.
Ainda de acordo com o Correio da Manhã, só com todas estas informações – que incluem ainda as imagens de videovigilência da autoestrada, que já foram anexadas ao processo – é que o Ministério Público poderá analisar o acidente e perceber se há matéria suficiente para avançar com um processo-crime ou se o caso será arquivado.
Desde o acidente, Ivo Lucas tem estado afastado da vida pública. O ator faz parte do elenco da novela “Amor, Amor”, da SIC, e tem-se refugiado no trabalho. Os amigos mais próximos e a família são o seu principal apoio.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram