Primeiro amor de Sofia Sousa morreu com apenas 16 anos: “Fiquei muito mal mesmo”

“Curva da vida” de Sofia Sousa conhecida na gala do “Big Brother – Duplo Impacto” deste sábado, 6 de março.

Primeiro amor de Sofia Sousa morreu com apenas 16 anos:

Sofia Sousa foi a mais recente concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” a participar na “curva da vida”. A história da jovem foi conhecida na gala deste sábado, 6 de março.

Sofia nasceu na Madeira e é a mais nova de sete filhos. No entanto, a mãe mudou-se com todos para o Continente porque “não era bem aceite pela família do pai”.

Tia batia em Sofia e nos irmãos

“A minha mãe tinha uma irmã que vivia na Sertã. A minha mãe confiou na minha tia para cuidar de nós e todos nós tínhamos sempre nódoas negras… até eu que era bebé. Ela percebeu e fugiu novamente com os filhos. Aqui já fugimos para a zona da Guarda. A minha mãe foi sempre uma lutadora”, conta.

Quando era nova, a irmã da concorrente organizou-lhe uma festa de aniversário. Mas nem tudo correu como esperava. “Eu estava muito feliz porque alguns colegas disseram que iam e no fim ninguém apareceu porque eles estavam a gozar comigo e não foram”, lamenta.

Primeiro grande amor de Sofia Sousa morreu com apenas 16 anos

Sofia apaixonou-se pela primeira vez com 13 anos. “Aos 16 anos este meu namorado morreu. Fiquei muito mal mesmo. Estava na escola e desmaiava, porque não comia”, recorda.

Em 2010, a irmã e o cunhado da jovem morreram, “nas cheias da Madeira”. “Houve uma derrocada, uma ponte caiu e levou-os. Comprámos o jornal, onde estava a foto do meu cunhado e da minha irmã, nos óbitos”, revela, a chorar.

Três anos mais tarde, nasceu a filha, fruto da relação que tinha com Tierry Vilson, filho de Teresa, ex-concorrente do “BB2020” e do “Duplo Impacto”. Sofia revela que o ex-namorado sempre foi um pai atencioso… mas que o pior acabou por acontecer. “Depois de a menina nascer ele começou a ficar muito ausente. Até que eu percebi que afinal ele não ficava em casa de amigos. Foi aí que terminámos. Amei o Tierry durante muito tempo e demorei a aceitar que não íamos ficar juntos. Sempre sonhei com aquela família feliz de pai e mãe que eu nunca tive”, conta.

Sofia e Tierry ficaram conhecidos quando entraram no “Secret Story 4”, tambem da estação de Queluz de Baixo. O segredo deles era: “temos uma filha em comum”. “Lembro-me de estar no meu limite a vários níveis, porque foi muito difícil ver a pessoa que eu amava apaixonar-se por outra”, referindo-se ao namoro do “amado” com Débora Picoito, que também participou no referido formato.

A “curva da vida” de Sofia terminou com outra situação menos boa vivida pela jovem. “Entrei no ‘Desafio Final 3’ e venci. Quando eu cheguei [a casa], a minha casa tinha sido assaltada”, remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS