Príncipe Harry despreza familiares e não os convida para o casamento

Na lista de convidados do casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle faltam muitas pessoas das duas famílias. Muitos nunca faltaram a um casamento real.

Segundo informações do Daily Mail, o príncipe Harry, com 33 anos de idade, não convidou os «jovens da realeza» da geração deste para o casamento.

Cresceram todos juntos no Palácio de Kensington mas parece que isso não teve peso na hora de escolher os convidados. Do grupo de pessoas que não foram convidados para o matrimónio fazem parte os filhos e netos dos primos da rainha, o duque de Kent, o duque de Gloucester, o príncipe Michael de Kent, a princesa Alexandra, entre outros nomes.

LEIA MAIS: Meghan Markle volta a falar sobre o pai

O lorde Frederick Windsor, com 39 anos, e Gabriella Windsor, com 37 anos, filhos do primo da rainha, são bisnetos de George V e estiveram, até agora, presentes em todos os grandes casamentos reais.

Um dos membros da família real referiu, ao mesmo site, que não podem dizer que não foram convidados. Caso contrário, terão problemas familiares.

Outro membro revelou ainda que o príncipe Carlos é a favor de uma monarquia «mais enxuta» e que isso pode ter sido a causa de não terem sido convidados. No entanto, o espaço não parece ter sido o problema, uma vez que a Capela de St. George tem capacidade para 800 pessoas e só foram convidadas 600 pessoas.

Já Meghan Markle apenas convidou duas pessoas da família.

Michael, o irmão do pai de Meghan, Tom Markle, disse que se sentiu particularmente magoado por não ter sido convidado, uma vez que ajudou a sobrinha a conseguir o seu primeiro emprego.

Fotos: Reuters 

Impala Instagram


RELACIONADOS