PSP responde a desafio de Instagram de David Carreira com vídeo hilariante
Polícia grava a sua versão do In My Feelings para alertar para as consequências.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) está alarmada com o desafio In My Feeling, porque representa um perigo para os cidadãos além de uma violação do Código da Estrada. Preocupada com a popularidade deste desafio na Internet, que ganhou dimensões de polémica depois do cantor David Carreira ter participado, a PSP resolveu gravar um vídeo para alertar para as consequências.
LEIA MAIS: Jovem ferida com gravidade durante desafio igual ao de David Carreira [vídeo]
Num vídeo publicado na rede social Facebook da PSP e já interpretado como uma resposta a David Carreira, podemos ver um agente a conduzir um carro patrulha ao som da música de Drake. Contudo, em vez de sair a dançar da viatura enquanto esta está em andamento, o polícia estaciona, puxa o travão de mão e sai da viatura enquanto faz um gesto negativo com o dedo, em sinal de reprovação.
O vídeo termina com as autoridades a relembrarem que o desafio In My feeling viola o artigo 3, número 2, do Código da Estrada e que a multa pode chegar aos 300 euros. «Desafio #InMyFeelings PSP, para ver e fixar», escreveu a PSP na legenda.
«Como figura pública não deveria fazer um vídeo destes»
Na sua versão do desafio, David Carreira saltou do carro em andamento (de onde seguia ao volante) e começou a dançar no meio da estrada. O vídeo serviu para celebrar o sucesso no novo single, O Problema é que Ela é Linda, que lançou recentemente.
O site da VIP contactou Hugo Palma, porta voz da PSP, que se mostrou chocado com a participação do filho de Tony Carreira. «É um absurdo, como figura pública não deveria fazer um vídeo destes. Está a colocar em causa a segurança do próprio de de outros», afirmou. «Como figura pública com tantos seguidores, [David Carreira] deveria ser exemplar, não aderindo a estes desafios perigosos».
Apesar de não ter sido apanhado em flagrante delito, David Carreira deverá ser notificado com uma multa, uma vez que o vídeo foi tornado público.
Fotos: Impala e DR
Siga a Impala no Instagram