Querido Mudei a Casa usado para burla
Uma empresa de remodelação de casas terá utilizado impropriamente o nome do programa “Querido, Mudei a Casa” para atrair cliente e burlá-los. Após queixas-crime, os casos deram entrada em tribunal.
O programa “Querido, Mudei a Casa” viu o seu nome e logótipo usados por uma empresa de obras de remodelação de casas em Lisboa para atrair clientes e alegadamente burlá-los. Em causa estão as obras inacabadas e as casas que ficaram “ao abandono” no final do ano passado, apesar dos pagamentos terem sido todos feitos. As queixas-crime contra o proprietário de “Questão de Harmonia” deram entrada no tribunal e, segundo a CNN Portugal, encontram-se neste momento “em investigação do Ministério Público”.
Segundo a CNN Portugal, um dos testemunhos, de 46 anos, disse ter sido burlado em mais de 88.000 euros numa obra de remodelação de uma moradia. Por sua vez, outro cliente, de 50, também contou ao canal informativo ter sido enganado pela mesma empresa depois de ter pagado mais de 15.000 euros para uma obra de um apartamento, que, mais uma vez, ficou inacabada. E ainda há mais testemunhos.
Siga a Impala no Instagram