Quintino Aires contratado por outro canal após polémica com a TVI

Quintino Aires foi afastado do canal de Queluz de Baixo depois de ter sido acusado de fazer comentários homofóbicos sobre um concorrente do “Big Brother”.

Quintino Aires é o novo rosto da CMTV. O psicólogo foi recentemente afastado da TVI, após ter sido acusado de fazer afirmações homofóbicas, e já tem um novo desafio profissional, como comentador do programa “Rua Segura”, um formato que acompanha temas de crime e segurança.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, 20 de setembro. “É um rosto generalista, livre e desassombrado com vasta experiência em televisão”, disse o diretor-executivo da CMTV, Pedro Mourato.

Antes de ser anunciado como o mais recente reforço do canal, Quintino Aires deu uma entrevista à CMTV na passada sexta-feira, 17 de setembro, e revelou uma conversa privada que teve com a diretora e Entretimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira.  “A perseguição na TVI começou muito antes de a Cristina lá chegar. Portanto, isto não tem nada que ver com a Cristina. Quero deixar claro que, de facto, ao fim da tarde, falei com a Cristina. Não falámos sobre este assunto, falámos como dois amigos que somos. A Cristina é uma das pessoas em quem eu mais tenho confiança em televisão”, referiu Quintino Aires.

O ex-comentador do “Big Brother” mostrou-se “desiludido” com o afastamento do canal e atirou farpas à administração da estação de Queluz de Baixo. “Voltei e fui ficando. E, ontem, os twitteiros foram usados para a administração mostrar à Cristina quem manda na TVI. Triste administração, que se esconde como ratos”, acusou Quintino Aires.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e D.R.

LEIA AINDA

Quintino Aires revela diálogo privado com Cristina Ferreira após saída da TVI
Quintino Aires continua a afirmar que foi alvo de “censura” por parte da TVI e acusa o canal de “falta de educação”. Psicólogo expõe ainda o conteúdo da conversa que teve com a apresentadora (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS