A verdadeira razão da separação de Raquel Prates e João Murillo

Juntos há quase 20 anos, João Murillo e Raquel Prates surpreenderam tudo e todos quando anunciaram a separação. Ainda não estão divorciados, mas a empresária já voltou a encontrar o amor

Foi no início de junho que João Murillo e Raquel Prates resolveram assumir a separação, mas tudo se terá precipitado a 16 de maio, na festa de aniversário do Bairro Alto Hotel. A empresária, visivelmente bem-disposta, não “largou” um artista plástico, a quem terá manifestado estar apaixonada, tendo inclusive dito isso a alguns dos presentes, que revelaram à Nova Gente tal atitude. Isto tudo nove dias antes da exposição que marcou o regresso de João Murillo à vida artística.

A verdade é que, sem que o pintor esperasse, o casal resolveu mesmo avançar com a separação. Juntos há quase 20 anos, faziam 16 de casados a 1 de julho, e muitos dos amigos apontavam-nos como um casal exemplar. No entanto, sabe a Nova Gente, Raquel Prates já vive uma relação discreta com esse artista plástico que conhece há muitos anos. Têm estado juntos diariamente e até passado fins de semana fora.
Contactada pela Nova Gente, Raquel Prates desmentiu categoricamente esta versão. Já João Murillo respondeu: “Eu já não tenho rigorosamente nada a ver com esse assunto. Tudo o que havia para dizer já foi dito num comunicado em conjunto com a Raquel Prates e, por favor, não me incomodem mais com qualquer coisa relacionada com isto.”

Saiba quem é o homem que arrebatou o coração a Raquel Prates na edição impressa da Nova Gente.

Texto: Humberto Simões; Fotos: DR

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS