Ricardo Araújo Pereira Sobre a queixa-crime por ter gozado com Marcelo Rebelo de Sousa: “Acho que exagerei”

O humorista não está arrependido das piadas que fez sobre o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa ao decote de uma mulher. No entanto, confessa que foi “repreendido” pelos pais.

Ricardo Araújo Pereira Sobre a queixa-crime por ter gozado com Marcelo Rebelo de Sousa:

oi no passado mês de setembro que o Ministério Público recebeu uma queixa-crime de cidadãos particulares contra Ricardo Araújo Pereira e a SIC devido a um segmento sobre Marcelo Rebelo de Sousa, emitido no programa Isto é Gozar com Quem Trabalha. Os queixosos consideram estar em causa a prática de “crimes de ofensa à honra do Presidente da República” e “ultraje de símbolos nacionais e regionais”. 

Recentemente, o humorista foi convidado do podcast Geração 70, do Expresso, e garantiu não estar arrependido da peça que fez sobre o chefe de Estado. “Eu acho que exagerei, sim. Sabes porquê? Porque a minha profissão é essa. O meu trabalho é esse. Com certeza que exagerei, porque o objetivo é esse. Não é uma equipa de justiceiros, é uma equipa de humoristas cujo objetivo é fazer com que aquela plateia que nos vem ver aos domingos, e a que está lá em casa, faça barulho”, começou por admitir.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS