Ricardo Azedo Fala sobre amigos de Castelo Branco: “O Zé sozinho era grave”

Ricardo Azedo não acredita ainda que Betty Graffstein “tenha escondido” de Castelo Branco o conteúdo do seu testamento. “Claro que sabe”, disse sobre o socialite.

Muito se tem falado e escrito sobre o caso José Castelo Branco. O socialite, que está acusado de violência doméstica à mulher, Betty Graffstein, voltou a ser tema no ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

Depois do próprio José Castelo Branco ter confirmado a existência de um testamento por parte da milionária de 95 anos, cujo o conteúdo afirmou desconhecer, o apresentador do podcast da Nova Gente ‘Oh Filhos, Calem-se’, Ricardo Azedo, afirmou que, dadas as acusações de que o ‘conde’ é alvo, não faz sentido que o testamento se mantenha e seja cumprido.

“No momento em que há esta vontade e que se fala neste divorcio, não faz sentido que o testamento se mantenha ativo”, disse, garantindo também que Castelo Branco sabe do conteúdo do documento que divide os bens de Betty após a sua morte. “Claro que sabe”, atirou.

“Eu não acredito que a Betty tivesse escondido do Zé este testamento”, disse ainda o também agente.

No programa, via skype, esteve ainda o cabeleiro e amigo de José Castelo Branco Tancredo Ferrari, que revelou ter pintado o cabelo ao socialite, depois deste ter sido críticado por ter as raízes brancas. Mais, o cabeleiro disse que até o José ser considerado culpado, estaria ao seu lado.

Ricardo Azedo considerou esta atitude do amigo do marido de Betty de louvar. “Tem amigos, a quem não fez mal, e acho muito bonito da parte das pessoas que continuam ao lado do Zé ate ao fim. Isto é que é a amizade. Ainda bem que existe, que o Zé sozinho era grave nesta altura”, explicou.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS