Ricardo De Sá As fotos (chocantes) das agressões: “Não queria que me batessem mais…”
Ricardo de Sá foi brutalmente agredido numa tentativa de assalto ao seu carro. Agora, partilhou as imagens das agressões de que foi alvo
A notícia de que Ricardo de Sá tinha sido brutalmente agredido acabou por chocar o país, no passado sábado, dia 16. O crime foi cometido em Odivelas, n quando o ator se dirigia até ao Centro Cultural Malaposta, altura em que foi vítima de uma tentativa de assalto.
“Felizmente, ele não conseguiu abrir a porta porque este carro não tem maçaneta”, explicou o ator à NIT, dizendo ainda que: “Não queria que me batessem mais, nem que levasse o carro. O indivíduo acabou por fugir e eu entrei no carro e fui a conduzir até ao teatro”.
Agora, alguns dias depois do traumático episódio, Ricardo de Sá mostrou publicamente, as mazelas com que ficou, fruto das agressões de que foi alvo, tal como pode ver na galeria deste artigo.
“No sábado tive um susto que não estava no guião, mas felizmente está tudo a caminho de se resolver… O mais importante é manter a presença de espírito porque o espetáculo continua! 5a feira já regresso aos palcos, mais focado, mais grato e com histórias para contar (mas só no teatro, prometo!). Obrigado a todos pela preocupação e apoio”, escreveu na legenda da fotografias publicadas.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram