Ricardo De Sá Ator brutalmente agredido durante assalto
Ricardo de Sá teve que ser levado para o hospital, onde levou cinco pontos e realizou duas TAC.
Ricardo de Sá, conhecido por ter participado na série ‘Morangos Com Açúcar’, foi brutalmente agredido durante um assalto ao seu carro. O crime foi cometido em Odivelas, na manhã de sábado, 16 de novembro, quando o ator se dirigia até ao Centro Cultural Malaposta para se apresentar na peça ‘A Noite’, inspirada na obra de José Saramago.
O músico tinha acabado de lavar a sua viatura numa estação de serviço local quando foi atacado na cabeça com uma bisnaga. “Felizmente, ele não conseguiu abrir a porta porque este carro não tem maçaneta”, disse ao site NiT. Como a chave estava no seu bolso, o agressor não conseguiu desbloquear o automóvel e levá-lo.
Chateado, dirigiu-se novamente em direção ao ex-‘moranguito’ para o atacar novamente, mas este conseguiu defender-se. “Não queria que me batessem mais, nem que levasse o carro. O indivíduo acabou por fugir e eu entrei no carro e fui a conduzir até ao teatro”, explicou à publicação.
Assim que chegou ao seu destino, Ricardo de Sá foi imediatamente transportado para o hospital, onde levou cinco pontos e realizou duas TAC. “Nem se vão notar”, afirmou, positivo sobre a situação. Após apresentar queixa na PSP, o ator foi interrogado pela Polícia Judiciária na segunda-feira, 18 de novembro, e passou “a tarde toda a responder a perguntas”.
No entanto, o cantor não conseguiu dar muitas informações. “O que consegui ver foi algo muito comum. Não conheço a pessoa e não sei dizer como era”, lamentou. As autoridades estão, neste momento, a rever as câmaras de vigilância.
Trailer segunda temporada dos novos ‘Morangos Com Açúcar’
Leia também: Inês Simões recorda o dia da trágica morte de Francisco Adam: “O outro lado da fama”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram