Rita Guerra Recorda violência doméstica: “A última vez que isso aconteceu, encostei-me à cara da pessoa…”
Rita Guerra não esquece o que viveu quando foi vítima de violência doméstica em duas relações.
Rita Guerra abriu o coração para recordar as relações tóxias que viveu no passado, tendo, inclusive, sido vítima de violência doméstica.
A cantora casou-se com 16 anos, tendo sido agredida e perseguida. “Durante algum tempo tive de ser acompanhada por um dos meus irmãos para me levar ao trabalho e para me ir buscar. Gerou-se ali um escudo protetor do lado da minha família que fez com que [ele] percebesse que não havia forma. Acabou por desistir”, recordou.
Mas esta não foi a única relação em que foi vítima de violência doméstica, mas aí Rita Guerra impôs-se contra o agressor. “Acabei por ganhar uma força interior muito grande, principalmente quando percebi que ia começar a afetar a minha filha. Aí virei mesmo rinoceronte. A última vez que isso aconteceu, encostei-me à cara da pessoa e avisei: ‘Abres mais a boca e isto vai correr muito mal'”, recordou.
“Decidi que nunca mais na vida deixaria alguém parecido aproximar-se de mim, jamais. Criei uma carapaça. São coisas que vamos aprendendo com a vida”, garantiu.
Leia ainda: Rita Guerra sofreu depressão profunda e chegou a pesar 44 quilos
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram