Rita Mendes diz estar arrependida de ter entrado em Biggest Deal

A DJ confessou ter errado ao aceitar entrar neste reality show mas não comenta últimos acontecimentos na casa.

Rita Mendes decidiu partilhar esta manhã, dia 25 de outubro, um longo texto nas redes sociais onde explica estar arrependida de ter entrado no reality show da TVI.

A DJ assume que o seu objetivo era dar-se a conhecer e assim voltar a ter uma oportunidade no mundo da televisão mas o programa não correspondeu às suas exxpectativas. Na publicação, Rita conta o que está a sentir e que isto foi um «abanão psicológico».

«Nunca digo ‘desta agua não beberei’… Sempre disse que nunca entraria num reality show… E eis que o fiz. Fi-lo com a vontade de divulgar as minhas atividades e trabalho atual (a minha carreira muito bem sucedida de Dj e os meus projetos digitais encabeçados pelo blog Barriga Mendinha). Mas também o fiz, na esperança de que voltassem a apostar em mim a area da comunicação em televisão», começou por dizer.

Posteriormente, a mãe de dois filhos revela estar desiludida com tudo o que acabou por acontecer.

«Seria estúpido, não o assumir e mais estúpido ainda é quem aponta o dedo com saídas como ‘quer é aparecer…’. Uma coisa é aparecer ‘porque sim’, para ser ‘famoso descartável’,outra é porque, depois de 20 anos de carreira pública, num mercado, num meio que exige adaptabilidade, novidade, skills que antes não eram necessários, não te tentares adaptar e ‘te mostrar’… Porque senão, sem dúvida que acabas por sair do jogo. E então… Mostrei-me, ou achei que o fiz… Acabei por (felizmente) sair ‘deste jogo’ e senti que errei ao apostar neste caminho. Afinal o dito programa não correspondeu ao que esperava e percebi que não tenho de todo capacidade de lidar com a pressão vivida numa experiência destas.»

«Não era de todo a minha cena», continua.

«Agradeço a oportunidade de ter incluido o painel de escolhidos, mas agradeço mais ter saído a tempo de me resguardar a nível emocional e profissional.
Esta ‘rapidinha’ de Biggest Deal fez-me mesmo peceber que os meus interesses são cada vez mais outros, que a televisão efetivamente já não é bem o que foi em tempos, tão feliz vivi, enquanto comunicadora. São 40000 mil cães a um osso e que, afinal, não quero mais entrar nessa corrida. Sou o que sou e percebi que posso comunicar-me tal como sou, sem subterfúgios e noutros canais e plataformas.»

Rita Mendes acredita ainda que o público mudou e não para melhor.

«O mundo mudou, os gostos e necessidades do público são tão estranhos e diferentes. Eu, pelos vistos, longe de tudo isso. Ainda bem. Acho… Assim, sigo o meu caminho… E acreditem que há tanto para fazer ainda. Esta experiência, de tao sui generis que foi, de tanto abanão psicológico, profissional e até ético que levei… Só me fez bem, fez-me crescer e focar no que realmente (me) interessa…»

A ex-concorrente de Biggest Deal não comentou a saída de Nilton Bala, o treinador que foi expulso por agredir Isabel Figueira, nem os últimos acontecimentos da casa.

Leia mais notícias em destaque

Daniela Pimenta está de luto: «eras e serás sempre o meu menino, o meu amor»
Luciana Abreu com barriga de grávida casa sem a família e sem a melhor amiga
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo (galeria de fotos)
6 coisas que você não sabe sobre o pénis explicadas por uma mulher
As 5 desculpas mais utilizadas para fugir ao sexo

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS