Irmã de Rita Pereira internada em unidade de queimados
Irmã de Rita Pereira está internada numa unidade de queimados. Joana sofreu um grave acidente com uma lareira de bioetanol.
A irmã de Rita Pereira, Joana Pereira, sofreu um acidente com uma lareira de bioetanol que lhe deixou marcas no peito, braço e mãos. A professora acabou por ter de ser internada no hospital numa unidade de queimados. “Estou internada na unidade de queimados, o meu peito, braço e mãos arderam e aqui vou ficar por algum tempo… tem sido muito duro, mas com a nossa energia, pensamento positivo e visualização da minha pele a regenerar-se tudo vai ficar bem”, começa por revelar nas redes sociais, mostrando parte da mão com ligaduras.
LEIA DEPOIS
Cláudio Ramos acusa famoso de virar costas a cena de violência doméstica
Irmã de Rita Pereira publicitava lareira que a atirou para o hospital
“Na semana passada sofri um acidente, com a tão famosa lareira de bioethanol que vocês tanto viram nos meus stories. Quando tiver coragem, contar-vos-ei com maior pormenor, agora ainda não consigo falar sobre isso”, continua a professora. A irmã de Rita Pereira não se sente capaz de falar mais sobre o assunto, mas promete ir dando noticias. “Não será tão constante como o habitual, mas vou partilhando a minha experiência aqui, para que também tu, que estás internado, possas distrair-te um bocadinho.”
O que é uma lareira a Bietanol
As lareiras a bioetanol são caracterizadas por serem ecológicas e eficientes. O etanol é um biocombustível produzido a partir de produtos vegetais. A sua combustão produz apenas CO2. É uma lareira considerada segura, não gera fumo, cheiros ou sujidade e pode ser instalada em qualquer parte da casa por não necessitar de chaminé. O combustível, o álcool etílico, é biodegradável e o seu preço é acessível, pode ser facilmente adquirido em diversos estabelecimentos comerciais.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Impala no Instagram