Rita Pereira Reage ao facto de Cláudio Ramos ter dito que era gay no Big Brother: “Em horário nobre…”
Rita Pereira enalteceu a coragem de Cláudio Ramos, após este ter exposto a sua sexualidade “em horário nobre, no canal líder de audiências, para centenas de pessoas”.
A última gala do Big Brother, no passado domingo, ficou marcada por dois momentos: A expulsão de Jacques, por rejeitar nomear algum concorrente e pelo facto de Cláudio Ramos ter dito a Daniela Ventura (e ao país inteiro) que era gay.
“Então, eu é que vou dizer? Logo eu? Olhe que a Daniela não faz o meu género”, atirou o apresentador. Foi então que a confusão se instalou e, ao ver a reação de Daniela, Cláudio Ramos tentou explicar. “Não é o meu género, porque o David faz mais o meu género, se fizesse o meu género”. A concorrente continuou sem perceber e Cláudio Ramos foi direto ao assunto: “Daniela, querida: eu sou gay!”. “Parabéns, não sabia”, reagiu Daniela.
Agora, Rita Pereira pronunciou-se sobre este momento e sobre a atitude de Cláudio Ramos perante a sua sexualidade. “Parece simples de se dizer, mas há que ter em conta que isto foi dito em horário nobre, no canal líder de audiências, para centenas de pessoas que nem todas aceitam e respeitam a opção sexual de cada um. Parece simples, mas não é”, escreveu Rita Pereira nas redes sociais.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram
Siga a Impala no Instagram