Rita Pereira revoltada com abordagem de homem em Singapura
Rita Pereira está em Singapura e, apesar de estar a adorar, mostrou-se incomodada com uma dica que um local que lhe deu. Nas redes sociais, a atriz mostrou a sua indignação.
Rita Pereira celebra 41 anos já nesta segunda-feira, 13 de março, e escolheu Singapura para comemorar a data especial. Na companhia do namorado, Guillaume Lalung, para Singapura, assume já estar rendida ao destino. Por ser a primeira vez que está em Singapura, Rita Pereira acabou por seguir o conselho de fazer uma tour por alguns dos pontos mais importantes do país.
Leia ainda
O gesto obsceno de Cristina Ferreira que está a dar que falar
Durante a gala de O Triângulo, Cristina Ferreira foi fotografada a fazer um pirete. (… continue a ler aqui)
“Vi imensos homens de calções”
“Não tenho por hábito fazer tours com guia porque não gosto de andar em grupo e porque, eu e o Guillaume Lalung, vemos tudo a velocidade relâmpago. Mas, desta vez, decidimos aceitar a dica de termos um guia privado, e lá fomos nós com a Denise de la Rose conhecer os pontos mais turísticos de Singapura numa manhã. Foi perfeito. Não perdemos tempo, fomos ao National Orchid Garden, a China Town, Little India e Arab Street, tudo em 4 horas. Adorámos e aconselhamos muito!”, escreveu online.
Apesar de ter ficado rendida com os pontos que visitou, Rita Pereira não escondeu a sua indignação quando um local a mandou “tapar os joelhos” por uma questão de religião. “É por situações destas que não me identifico com nenhuma religião. Um senhor disse-me que eu tinha de tapar os joelhos. Depois olhei à minha volta e vi imensos homens de calções… Porquê?! Porque é que as mulheres têm que tapar-se todas e os homens podem vestir o que quiserem?! Respeito. Não concordo“, afirmou. Veja o momento de indignação da atriz na nossa galeria.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram