Rita Pereira viveu «muito mal», chorou «muito» e «quis desistir de tudo»
Rita Pereira confessou a Maria Cerqueira Gomes que «quis desistir de tudo» quando viveu «muito mal» e chorou «muito». Saiba por que a atriz sofreu tanto.
Maria Cerqueira Gomes recebeu Rita Pereira para uma entrevista e, na conversa, apresentadora e atriz emocionaram-se até às lágrimas. «Já chorei muito. Estive muitos anos a chorar. Agora, vivo bem com isso [assédio mediático], porque já vivi muito mal. já chorei muito. Já quis ficar em casa. Já quis desistir disto tudo. Já passei mesmo mal. Sou das poucas que já aguentou todas as notícias.»
LEIA DEPOIS
Ataque violento de urso deixa homem com nariz implantado no braço [vídeo]
«Gosto de responder às críticas nas redes sociais», admite Rita Pereira
O assédio nas redes sociais é, para a atriz e aprendiz de apresentadora muitas vezes merecedor de resposta. «Eu gosto de responder quando há exagero. Um dia, acordo e não me apetece levar com aquela pessoa a dizer o que lhe apetece. Estão atrás de um comutador e de um ecrã e dizem o que querem. Mas, se me virem na rua, vão pedir-me para tirarem uma fotografia. Então, há dias em que acordo e digo “não me apetece aturar-te”. É por isso que respondo. Não ao mesmo nível, porque nunca desço.»
Família na sombra dos holofotes
A família de Rita Pereira vive na sombra dos holofotes por uma questão, explica, de liberdade. «O facto de eu nunca ter mostrado a cara da minha família faz com que eles sejam livres. A minha mãe é uma gata, o meu pai é um charmoso, a minha irmã é linda de viver. Tive a melhor infância do mundo. Às vezes, apetece-me muito mostrar… Mas quero que eles sejam livres!»
LEIA MAIS
Tempo de chuva regressa este domingo, 23 de junho
Quem é o sucessor de João Félix na I Liga de futebol?
Gritos e palavrões. Flamengo já provou mau génio de Jorge Jesus [vídeo]
Siga a Impala no Instagram