Rita Ribeiro operada de urgência
Rita Ribeiro teve de ser submetida a uma operação de urgência, mas acabou por tranquilizar os fãs: «Correu tudo bem»
Rita Ribeiro sofreu de apendicite aguda, que a levou a ser operada de urgência. Felizmente, correu tudo bem e a atriz da TVI, de 64 anos, já está a recuperar tranquilamente. A novidade foi avançada pela própria através de uma fotografia partilhada no Instagram com a pulseira do hospital.
LEIA DEPOIS
«Apendicite aguda, operada de urgência! Correu tudo bem. Obrigada pela atenção e pelas mensagens de todos», escreveu Rita Ribeiro. Os seguidores da artista deixaram nos comentários várias mensagens de força.
Fãs desejam as melhoras à atriz
«Rápidas melhoras», «desejo a continuação das melhoras, que tudo corra como deseja» e «que recuperes rápido», pode ler-se.
A apendicite é causada por uma obstrução no apêndice, que leva a um aumento da pressão, problemas com o fluxo sanguíneo e inflamação. Se o bloqueio não for tratado, o apêndice pode se romper e espalhar a infecção pelo corpo.
Como principais sintomas, a apendicite surge associada à perda de apetite, náuseas, vómitos, constipação ou diarreira, febre ligeira, inchaço do abdómen e incapacidade de eliminar gases.
Texto: Inês Borges
LEIA MAIS
Archie é a estrela do documentário da viagem de Meghan e Harry à África do Sul
Cláudia Vieira partilha momento especial com a filha e fãs ficam rendidos
Siga a Impala no Instagram