Rodrigo Guedes de Carvalho partilha imagem inédita do casamento com Teresa Dimas

O pivô do Jornal da Noite da SIC surpreendeu os seus seguidores com uma imagem do dia em que prometeu juras de amor a Teresa Dimas. O visual da casal, fora dos padrões convencionais, está a ser bastante elogiado.

Rodrigo Guedes de Carvalho partilha imagem inédita do casamento com Teresa Dimas

Cada vez mais ativo nas redes sociais, Rodrigo Guedes de Carvalho voltou a recorrer ao Instagram para manifestar o seu amor por Teresa Dimas e partilhou uma imagem do dia do seu casamento com a também jornalista. Na foto, os dois surgem com um visual fora do convencional, sendo que o maior destaque vai para os óculos escuros.

«E as fotos dos vossos casamentos?», escreveu o pivô do Jornal da Noite da SIC.

Os elogios não se fizeram esperar. «Mas que grande pinta», «Quando se é BOSS não há mais nada a acrescentar», «O casal com mais pinta!!!», «O Boss é intemporal, sempre na moda», «Parecem dois espiões» foram apenas alguns dos muitos comentários à publicação de Rodrigo Guedes de Carvalho.

Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas casaram-se pelo civil a 17 de maio de 2008, depois de mais de dez anos de vida em comum e de um arranque de relação conturbado, pois ambos eram casados com outras pessoas quando se apaixonaram.

Segundo o jornalista chegou a confidenciar a Cristina Ferreira o segredo para a relação ter resistido até hoje é o facto de terem cumprido uma das promessas feitas um ao outro. «Não fazermos promessas», explicou. «Aprendi desde muito cedo a não fazer planos para o futuro, a deixar que as coisas aconteçam. A não fazer planos».

«Um amor sem grades e correntes, nem portas fechadas»

São várias as declarações de amor que o jornalista deixa a Teresa Dimas nas redes sociais. «Quando daqui a um século ou menos já cá não estivermos ( em princípio) e portanto tivermos desaparecido aos olhos comuns dos outros, simplesmente porque fomos dar as mãos para outra freguesia, alguém descobrirá esta fotografia, porque a internet será o novo egipto arqueológico, e perceberão como me olhavas e eu te olhava a tirar-te fotografias e saberão, sem grandes dúvidas, que o que se passava era que tínhamos um amor sem grades e correntes nem portas fechadas onde quisemos sempre estar e onde nunca ninguém mais entrou», escreveu na legenda de uma imagem captada durante um jantar a dois.

Texto: Carla Rodrigues; Fotos: redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS