Ator Rodrigo Menezes morreu há sete anos
Rodrigo Menezes morreu a 4 de outubro de 2014. Foi encontrado sem vida em casa, aos 40 anos, vítima de um ataque de epilepsia. Amigos recordam-no sempre em datas especiais.
Rodrigo Menezes morreu há sete anos. O ator foi encontrado sem vida na casa onde morava, na zona de Oeiras, no dia 4 de outubro de 2014, vítima de um ataque de epilepsia. Tinha 40 anos e deixou um filho pequeno, Afonso, atualmente com 11 anos, nascido da relação com a instrutora de fitness Andreia Sampaio.
LEIA DEPOIS
António Raminhos diz que pratica sexo oral com baba de camelo
Rodrigo Menezes continua a ser lembrado por colegas de profissão, nomeadamente pelas atrizes Rita Pereira e Alexandra Lencastre, que assinalam com frequência as datas de aniversário ou da morte do ator nas redes sociais.
Na semana passada, Pedro Teixeira, em entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, também falou de Rodrigo Menezes, de quem era muito amigo.
Rodrigo Menezes teve uma carreira de sucesso na ficção
No mesmo dia em que Portugal soube da morte de Rodrigo Menezes, a TVI transmitia, curiosamente, o derradeiro episódio daquele que acabou por ser o último projeto em que o ator participou, a novela “O Beijo do Escorpião”, protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos.
Foi, de resto, na antena de Queluz de Baixo que o ator se popularizou junto do grande público português. Antes desta trama, o ator participou em produções como “Queridas Feras”, “Fala-me de Amor”, “Doce Fugitiva”, “Meu Amor” e “Destinos Cruzados”. A novela “Saber Amar”, em 2003, foi a que o catapultou para a fama.
Além da representação, Rodrigo Menezes destacou-se na música, tendo lançado, corria o ano de 2002, um trabalho discográfico intitulado “Um Amor Não Morre Assim”.
Texto: Dúlio Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala
LEIA TAMBÉM
Cristina Ferreira explica por que recusou o convite para ir aos Globos de Ouro
Siga a Impala no Instagram