Rogério Samora Revelado o projeto com Dolores Aveiro que ficou por concretizar
Rogério Samora já sabia o que ia fazer após o final das gravações de “Amor Amor”, da SIC, e um deles envolvia um projeto com Dolores Aveiro. Saiba todos os pormenores sobre a iniciativa do ator que ficou por concretizar.
Rogério Samora tinha muitas propostas em cima da mesa após o final das gravações da novela “Amor Amor”, em exibição da SIC, no qual interpreta o papel de Cajó. Mas o ator, de 62 anos, que se encontra internado desde o dia 20 de julho após duas paragens cardiorrespiratórias, tinha um projeto especial em mente: fazer um filme sobre Dolores Aveiro. Esta seria o seu primeiro trabalho como realizador. A novidade foi revelada por uma publicação semanal.
Rogério Samora pretendia contar a história da “mulher” que deu vida a Cristiano Ronaldo e quem o educou ao lado de mais três irmãos, Hugo, Elma e Katia Aveiro. O artista até já tinha começado a dar os primeiros passos na realização deste sonho. “Ele já tinha pedido à mãe de Cristiano Ronaldo autorização para fazer uma biografia sobre ela. Não sobre o Cristiano, mas sobre ela, como mulher”, contou um amigo próximo o ator à TV Guia.
Siga a Impala no Instagram