Romana chamada de novo a tribunal pelo pai e pelo irmão Sérgio Rossi
Romana deverá voltar a encontrar o pai e o irmão na barra do tribunal. Entrevista que a cantora deu a Júlia Pinheiro, no ano passado, esteve na origem deste processo.
A guerra familiar entre Romana, o pai e o irmão, Sérgio Rossi, parece não ter fim. A cantora desistiu do processo que tinha movido contra os dois, na sequência do que disseram após a entrevista que deu, no dia 2 de junho do ano passado a Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC. Paralelamente, os pedidos reconvencionais indemnizatórios deduzidos pelos familiares de Romana caíram por terra, mas não totalmente, apurou a TV 7 Dias. É que Sérgio Rossi e Armindo Manuel de Sousa recorreram desta decisão, o que pode significar um reencontro da família em tribunal.
O que levou pai e irmão de Romana a insurgirem-se contra a cantora
Na entrevista que deu a Júlia Pinheiro, Romana falou da violência que se vivia em sua casa quando era pequena, altura em que deu o exemplo de o seu irmão, Sérgio Rossi, ter levado uma tareia de cinto depois de ter chegado a casa com duas negativas, e ainda sobre parte do dinheiro que ganhou no início da sua carreira, que, garante, nunca ter chegado a receber. Romana disse que queria metade do valor da casa onde vive Sérgio Rossi, que veio depois a público afirmar, tal como o progenitor, que “tudo são falsidades”.
Texto: Carla Ventura; Foto: Impala
Siga a Impala no Instagram