Ronaldo desespera por chef que faça comida portuguesa e oferece balúrdio

Cristiano Ronaldo está a contratar o staff para a casa que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais. A sua maior exigência é com o chef e, apesar de oferecer um salário líquido impressionante, ainda não preencheu a vaga.

Ronaldo desespera por chef que faça comida portuguesa e oferece balúrdio

Cristiano Ronaldo começou uma nova vida em Riade, na Arábia Saudita, ao lado dos cinco filhos e da mulher, Georgina Rodríguez, depois de ter assinado com o Al-Nassr, mas continua focado em preparar o futuro em Lisboa. Por isso, os castings para encontrar um chef para a casa que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, continuam a decorrer. No entanto, o futebolista está a ter dificuldades em encontrar o empregado ideal, mesmo pagando cerca de seis mil euros líquidos.

De acordo com o Correio da Manhã, ainda não foi encontrado o chef que preencha os requisitos de CR7 e da família. Entre outras qualificações, terá que saber confecionar comida tradicional portuguesa, mas também asiática, mais concretamente sushi. Cristiano Ronaldo está à procura de dois funcionários, um mordomo e um cozinheiro. Inicialmente, estava também a contratar duas empregadas que, de acordo com o mesmo jornal, já foram contratadas.

Os funcionários terão que apoiar as necessidade da família e garantir a limpeza e bom funcionamento da mansão, que tem 1 hectare de terreno e 2.700 metros quadrados de construção. Além disso, terão que assinar um acordo de confidencialidade. O jogador da Seleção e a namorada, Georgina Rodríguez, têm acompanhado a evolução da obras. A mansão tem um vasto espaço exterior, com piscina e vários campos desportivos, e tem todas as comodidades, como ginásio, sala de massagens, piscina interior e sala de cinema.

Jacuzzi no quarto

Cristiano Ronaldo quer garantir o máximo de conforto e segurança para a família, quando se mudar para Portugal. Por isso, o futebolista não tem olhado a meios no que toca à mansão que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais. O seu quarto e de Georgina Rodríguez é o maior da casa e tem 300 metros quadrados, uma dimensão extraordinária, que equivale à dimensão total de muitos apartamentos e moradias com três ou quatro assoalhadas. De acordo com o semanário ‘Novo’. O quarto terá também um jacuzzi no terraço com vista para o mar. A piscina também é especial, já que é construída em vidro, com uma passagem por baixo.

A garagem também mereceu as atenções do futebolista e tem  uma forma moderna de estacionamento automático. De acordo com a publicação, o imóvel está avaliado em 32 milhões de euros e as obras estarão concluídas em junho de 2023. A maior preocupação de Cristiano Ronaldo com a moradia dos seus sonhos é a falta de privacidade, por isso, já terá tentado comprar os terrenos em redor. Continue a ler aqui.

 

Texto: Vânia Nunes;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS