Nova novela da TVI Rua das Flores já tem data de estreia e promete muitas reviravoltas

A novela “Rua das Flores” está prestes a chegar à TVI. O próximo projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo já tem data de estreia e conta com um elenco de luxo: Ana Bola, José Pedro Gomes, David Carreira, Patrícia Tavares e até Paulo Futre.

Nova novela da TVI Rua das Flores já tem data de estreia e promete muitas reviravoltas

“Rua das Flores” já tem data de estreia. A próxima novela da TVI arranca já no dia 18 de abril e promete conquistar os telespectadores com as peripécias dos moradores desta rua tão peculiar.

Fadista Gisela João assume complexos com o corpo: “É pressão por todo o lado”
Gisela João faz desabafo e, sem medos, revela que sofre com a pressão da imagem: “O tempo que se perde a não gostar do nosso corpo… É pressão por todo o lado”, assume a fadista (… continue a ler aqui)

Ana Bola, José Pedro Gomes, Eduardo Madeira, Matilde Breyner, Paula Neves, Julie Sargeant, Joaquim Horta, David Carreira – cuja participação esteve em risco de não acontecer – e Patrícia Tavares são apenas alguns dos nomes que integram a próxima trama do canal de Queluz de Baixo, aos quais se junta ainda Paulo Futre, entre muitos outros. O ex-jogador de futebol, que nos últimos anos se dedicou aos comentários desportivos, vai entrar na novela e fazer dele próprio em “Rua das Flores”, conforme a TV 7 Dias lhe avançou em primeira mão.

Na história de “Rua das Flores”, um dos principais destaques vai para Tília (Ana Bola), conhecida na rua pelas suas profecias. Ninguém admite acreditar nesta mulher, por vergonha, mas a verdade é que as suas profecias acabam sempre por se concretizar.

Mas “Rua das Flores” é muito mais que a dona Tília. Numa das extremidades, está a ser construído um prédio, que a transformará numa rua sem saída, ou seja, num beco. Ninguém conhece o dono desta obra, o que vai causar um grande reboliço entre os moradores.

Mas a confusão não fica por aqui. O caderno onde Tília aponta todas as suas previsões vai desaparecer e o pânico fica instalado na Rua das Flores, pois isso significa que alguém o tem e que essa pessoa vai ficar a conhecer tudo sobre a vida de toda a gente. E, por ali, não há quem não tenha segredos a esconder… E esse segredos vão começar a ser espalhados, sem se revelar quem são as pessoas. Todos os moradores começam a desconfiar uns dos outros, o que irá causar o caos entre eles.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI, Impala e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS