Rúben Aguiar detido por “atropelar e tentar matar” homem de 55 anos
Rúben Aguiar está a ser acusado de ter atropelado “de forma intencional” um homem de 55 anos “passando com o carro por cima” da vítima. O cantor foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal.
Rúben Aguiar, conhecido por contar a Música do Gago, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal. Em causa estará o facto de o cantor estar a ser acusado de ter “atropelado e tentado matar” um homem de 55 anos, em Alcochete, segundo o Jornal de Notícias.
Para ler depois
Rita Patrocínio recebe striptease na despedida de solteira [vídeo]
De acordo com o comunicado da Polícia Judiciária de Setúbal, o madeirense, de 36 anos foi detido “fora de flagrante” delito, após ter atropelado a vítima, num posto de combustível em Alcochete. O caso terá ocorrido em abril. A polícia revela que Rúben Aguiar, “de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma”.
Para ler também
Cristina Ferreira revela pormenores da adolescência do filho
O Jornal de Notícias dá conta de que “a vítima sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça”, tendo sido depois “assistida e transportada para o hospital, onde ficou internada cerca de um mês”. Rúben Aguiar vai ser, desta forma, presente a tribunal para a aplicação das medidas de coação.
Texto: Maria Constança Castanheira;
Foto: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram