Rúben Aguiar Vítima do cantor quebra o silêncio: “Tenho placas no corpo quase todo”

Ruben Aguiar foi condenado a cinco anos e meio de pena efetiva por ter atropelado Carlos Sales depois de uma discussão. O homem revela que não sentiu arrependimento por parte do cantor.

Ruben Aguiar foi condenado pelo Tribunal de Almada a uma pena de cinco anos e seis meses de prisão efetiva por ter atropelado, de forma intencional, Carlos Sales, de 56 anos, numa estação de serviço. O caso aconteceu há um ano e agora a alegada vítima quebra o silêncio.

“Eu recordo-me é que eu ia atravessar a estrada na área de serviço e vi um carro vir do lado direito, coisa que é impossível porque é proibido”, começou por contar no ‘Dois às 10‘, da TVI. Rúben Aguiar saiu do carro, terá confrontado Carlos Sales. Mas o pior terá acontecido depois.

“De um momento para o outro, dou por mim no chão. E pessoas a segurar-me a dizer para eu não me levantar, que eu estava todo partido. (…) Só o estava a chamar a atenção, não o estava a agredir, não o estava a fazer nada. Eu não me recordo totalmente dos factos, mas olhando para o vídeo, vê-se perfeitamente que o carro vira as rodas para o lado direito, que é onde eu estou. Quando vira as rodas e avança, a carrinha levanta um bocadinho à frente, que é quando ele passa com a roda da frente por mim, e depois com a roda atrás também. Há quem diga que ele passou duas vezes. Não. Ele passou com as rodas à frente e com as rodas atrás“, contou ao repórter Bruno Caetano.

“Não senti arrependimento”

Carlos Sales não esconde a mágoa, uma vez que o cantor não transpareceu qualquer arrependimento perante a situação. “Não senti arrependimento. Tanto que não sentiu arrependimento que as várias entrevistas que ele deu, no tribunal praticamente foi a mesma conversa. Que só passou por cima de um pé. E que não deu conta. Ele passou por cima do pé, da perna, das costelas, partiu-me o maxilar. Eu estou cheio de placas no corpo quase todo. E o senhor Ruben diz que só passou por cima do pé. E acho que a juíza fez aquilo que devia fazer dentro da lei. Fez o que devia ter feito. Acho que a pena é ajustada”.

Depois do incidente, Carlos Sales passou pelos Cuidados Intensivos e por três operações: “A primeira foi às costelas, em qual uma delas estava a querer furar o pulmão. Tanto que eu estive mais de 15 dias nos cuidados intensivos. Depois é que fui para a enfermaria à espera das outras duas operações, tanto ao maxilar que tenho seis placas, como à perna, à tíbia”.

Entretanto, a mulher de Rúben Aguiar também quebrou o silêncio e mostrou-se desesperada uma vez que Rúben Aguiar “é a única fonte de rendimentos“.

 

Leia ainda: Ruben Aguiar viveu dias de terror na prisão: “Cheguei a ser queimado com água quente por um recluso”

Texto: Vânia Nunes e Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais e Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS