Rúben da Cruz dá enorme festa de anos em plena pandemia

Rúben da Cruz festeja aniversário com festa de arromba cheia de amigos, sem cumprir as medidas de segurança em plena pandemia de covid-19. Veja os vídeos

Rúben da Cruz dá enorme festa de anos em plena pandemia

Rúben da Cruz completou 34 anos esta quinta-feira, dia 26 de novembro, e para festejar organizou um jantar com vários amigos. O DJ convidou “todos” a juntarem-se à festa (mediante reserva de mesa) no restaurante Pure, em Oeiras, e informou que teve de alterar os planos: o jantar estava previsto apenas para sexta-feira, mas devido às restrições de circulação entre concelhos para travar o contágio de covid-19, antecipou para a noite anterior.

Nos vários vídeos partilhados nas redes sociais, é possível ver que estavam cerca de duas dezenas de pessoas no jantar (mais do que o limite estabelecido pelo Governo, que proíbe ajuntamentos). Apesar de terem jantado em mesas separada e de no momento em que se cantaram os “parabéns” os convidados aparecem de máscara, não respeitam a distância de segurança. Para além disso, noutros vídeos, Rúben surge agarrado aos amigos, com troca de abraços e beijos.

Nesta festa, que teve como dress code os anos 20, não faltaram vários rostos conhecidos, tais como o cantor Virgul, Rui Pedro, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” ou Pedro Cell, namorado de Elisabete Moutinho, ex-concorrente da Casa dos Segredos. A nova namorada, Bárbara Faria da Silva, também esteve sempre do seu lado.

Rúben da Cruz esteve com covid-19 há um mês

Foi há cerca de um mês que Rúben da Cruz anunciou que testou positivo ao novo coronavírus. O DJ e ex-namorado de Sofia Ribeiro e de Ana Moura já estava em casa, em isolamento, e ficou a conhecer o resultado no dia 24 de outubro, tendo já superado a doença.

«Como partilhei convosco, mal tive alguns sintomas de gripe, decidi ligar para a Saúde 24, que prontamente me encaminhou para ser testado. Infelizmente, no pico desta pandemia, e como tantos milhares de portugueses, testei positivo à COVID», começou por contar.

«Fiquei desde logo em isolamento. Para já, estou em casa e com alguns sintomas que espero que não piorem. Não acontece só aos outros», disse, revelando que desconhece como contraiu o novo coronavírus: «Não faço ideia como posso ter apanhado o vírus. Tomei sempre todos os cuidados que nos têm sido transmitidos, mas parece que infelizmente ninguém está totalmente a salvo. Por isso, protejam-se ao máximo, aos vossos, mantenham e reforcem os hábitos saudáveis, e tenham fé que tudo irá correr bem.»

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS