Marido de Manuel Luís Goucha esteve para ser pai: “Podia vir com uma deficiência”
O marido de Manuel Luís Goucha revela que esteve para ser pai, mas a mulher com quem estava na altura abortou. Rui Oliveira diz anda que ele e o apresentador pensam em adotar uma criança
Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, abriu as portas de casa e o coração de Júlia Pinheiro. À conversa com a apresentadora, numa entrevista emitida no programa das tardes da SIC, o empresário revelou que esteve para ser pai, fruto de uma antiga relação que teve com uma mulher na Bélgica. “Estive prestes a ser pai. Eu considerava que não devíamos assumir uma criança na altura, porque tínhamos de nos preocupar primeiro com a capacidade financeira, com a estabilidade… Éramos jovens”, começou por contar à apresentadora.
Ator de “Malhação” internado após ameaçar o pai de morte [vídeo]
O ator Sérgio Hondjakoff, que deu vida ao famoso Cabeção na novela Malhação, foi internado após surto psicótico onde ameaçou o pai de morte em direto nas redes sociais por este não lhe dar dinheiro (… continue a ler aqui)
Rui Oliveira revelou que a companheira da altura acabou por se submeter a um aborto. “Ela foi a uma consulta de planeamento familiar tratar da situação e ainda bem que o fez, porque, na realidade, havia probabilidade de aquele primeiro bebé dela vir com uma deficiência”, explicou. O marido de Manuel Luís Goucha revelou que havia um “incompatibilidade de sangue”, por isso, teve de ir à farmácia comprar “uma injeção” que lhe receitaram e “ali” trataram de tudo para que a gravidez não avançasse. “Não ficaste a pensar nisso?”, questionou Júlia Pinheiro. “Eu pensei no lado positivo. Ainda bem que isto aconteceu”, assumiu.
Rui Oliveira: “Pensámos em adotar, eu e o Manuel Luís”
Ao lado de Manuel Luís Goucha há 23 anos, dos quais quatro casados, Rui Oliveira revelou que pensaram em adotar uma criança. “Pensámos em adotar, eu e o Manuel Luís, mas já era muito tarde. Mesmo que fossemos adotar uma criança, mesmo que não fosse de dois ou três meses, com seis ou sete anos, o problema é que depois… O Manuel Luís entrega-se muito ao trabalho e às nove horas da noite já tem de estar na cama. Era impssível para o Manuel Luís, imagina uma criança com um otite ou uma cólica, a chorar de noite”, confessou entre risos.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram