Rui Pedro Regresso do ex-concorrente ao “Big Brother” pode acontecer: “Não fecho a porta a nada”
Rui Pedro escolheu por vontade própria abandonar o “Big Brother – A Revolução”, da TVI, ao fim de 59 dias e não descarta a hipótese de voltar a entrar de novo na casa mais vigiada do País para o spin-off do programa. “Não fecho a porta a nada.”
Rui Pedro não aguentou a pressão e decidiu abandonar o “Big Brother – A Revolução” na passada quarta-feira, dia 11 de novembro. Depois de uma experiência de 59 dias, o ex-concorrente pode voltar à casa mais vigiada do País, em janeiro do próximo ano. O novo formato irá chamar-se “Big Brother – Duplo Impacto” e será um spin-off que vai juntar concorrentes da atual edição, bem como, do BB2020.
Em declarações à TV 7 Dias, o empresário de Oliveira do Hospital não descarta essa possibilidade. “Não sei de nada”, começa por dizer, para depois afirmar que não nega à partida o seu regresso à mansão da Ericeira: “Não fecho a porta a nada. Sou um homem de trabalho, luta, humildade, força e garra. Não fecho a porta a nada. Só não quero que me julguem mal. Quero que me julguem como sou.” “Tenho de ver as condições, analisar a proposta… Não faço ideia”, deixa no ar.
Rui Pedro: “A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo”
Siga a Impala no Instagram