Rui Rodrigues Assinala um ano da morte da namorada: “Vou amar-te para sempre”
Rui Rodrigues, ex-concorrente do Love On Top, dedicou palavras emocionadas à namorada, Daniela Coutinho, que morreu há um ano.
Rui Rodrigues assinalou o primeiro aniversário da morte da namorada, Daniela Coutinho, com um longe texto. O ex-concorrente do Love On Top confidencia que tem sido cada vez mais difícil lidar com a perda.
“Quem prometeu que o tempo ajudava a curar a ferida que se instalou no meu peito no dia em que partiste estava errado. 1 ano, 52 semanas, 365 dias. O teu último suspiro ecoa dentro de mim incessantemente. E dentro do meu peito, há um coração demasiado apertado, que continua a esperar pelo teu. O luto é uma espiral vertiginosa na qual imergi sem conseguir perceber o regresso. E por mais que os dias se prolonguem, é como se tudo tivesse acontecido ontem. Sinto-me vulnerável, por mais que vista a capa todos os dias. Sinto a tua falta, do teu abraço, e do teu toque”, começou por escrever.
E apesar de todo o sofrimento, Rui Rodrigues partilha que não mudava nada na história que viveram. “Enfrentei os teus pesadelos contigo, e ao teu lado combatíamos essa doença chamada de ansiedade, que te atormentava a tua vida… Serás sempre a luz mais intensa. Uma luz capaz de iluminar salas inteiras. Por mais que a escuridão te sugasse as forças. O teu sorriso era sempre o maior. Eras altruísta, apaixonada e bondosa. Disponível sempre para ajudar os outros mesmo quando te deixavam para trás. Se me arrependo de te ter conhecido? Não. Voltaria a amar-te mil vezes e a passar todo o tempo que tivesse contigo. Serei eternamente grato por todos momentos que passei contigo”.
“Não me sinto preparado para te deixar”
Siga a Impala no Instagram