Rui Rodrigues esclarece alegada causa de morte da namorada

Rui Oliveira está de rastos com a morte da namorada, que aconteceu há três dias. Após várias especulações sobre as causas da morte de Daniela Coutinho, o ex-concorrente de “Love on Top” fala em problemas de saúde mental, mas nega depressão.

Rui Rodrigues perdeu a namorada, Daniela Coutinho, na sexta-feira passada, dia 9 de dezembro. Face à especulação em torno das causas da morte da companheira, o empresário deixou um esclarecimento no seu Instagram. O ex-concorrente do reality show da TVI começou por afirmar que a namorada não sofria de depressão: “Peço não por mim mas pela família que respeitem esta dor e este momento difícil. A Daniela não sofria depressão como dizem nem muitas outras coisas que andam para aí dizer”, escreveu.

Leia depois
Ex-Casa dos Segredos envolve-se em discussão e acaba expulsa de autocarro. Polícia foi chamada 
Débora Picoito foi expulsa do autocarro que a levava para o Algarve. Saiba o que aconteceu (… continue a ler aqui)

“Eu, Rui Rodrigues, não me importo de levar com a maldade desta sociedade, mas peço que prezem a paz e o respeito pela família da minha namorada que não tem culpa de eu um dia já ter sido “conhecido”. A Daniela era acompanhada e os mais chegados e família a nós e somente nós, nos diz respeito este momento. Contudo agradeço a todas mensagens de força”, sublinhou ainda.

Na publicação que fez nas redes sociais Rui Rodrigues acabou por revelar que a namorada tinha ansiedade, pedindo respeito pelo momento que está a passar: “Quando e se um dia recuperar farei com que a voz da Daniela e de muita gente que sofre de ansiedade chegue um pouco mais longe. Mas por favor. Peço que respeitem”, findou.

Rui Rodrigues é pai de Enzo, de 2 anos, fruto da relação com Tanya Koval. O ex-concorrente de “Love on Top” e Daniela Coutinho namoravam desde o verão de 2021.

Texto: Sofia Mendes e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS