Rui Simões Assume ‘culpa’ em relação ao filho: “Faltava-me aquela ligação…”
Rui Simões, namorado da apresentadora Mafalda Castro, revela o momento em que, finalmente, sentiu que a paternidade é “o melhor do mundo”.
Manuel Luís Goucha recebeu Rui Simões, companheiro de Mafalda Castro, no seu programa das tardes da TVI e este fez algumas declarações inéditas (e surpreendentes) sobre o nascimento do seu primeiro filho.
O também locutor confessou que abraçar a paternidade é, de facto, “ótimo” contudo assumiu que não se sentiu pai até pegar no pequeno Manel que nasceu no passado dia 20 de junho.
“Até senti essa culpa, essa pressão. Estava contente mas não estava eufórico como a Mafalda estava. Eu comecei a perceber: ‘a vida vai agora começar’”, começou por revelar.
Leia também: A razão por detrás do nome do filho de Rui Simões e Mafalda Castro: “À saída da maternidade…”
“Mas mesmo no hospital, já com a Mafalda a ter contrações, eu ainda não sentia, faltava-me aquela ligação. E eu só pensava ‘Isto é o melhor do mundo, mas eu não estou a sentir’”, fez saber o recém-papá.
Mas houve um momento que foi o verdadeiro ‘divisor das águas’, o momento em que o rosto da TVI entrou para sala de partos.
“Eu vou mudar de roupa e lembro-me de estar em frente ao espelho e começar a chorar. E a partir do momento em que entrei para a sala de partos…. aquilo foi uma coisa! Já vivi muito, mas está tudo distante daquilo que senti quando fui pai”, contou.
Mafalda Castro no pós-parto
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram