Saiba quem é o forcado que «guarda as costas» de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo considera este forcado o homem mais corajoso que conhece. A segurança vai ser apertada a todo o universo português na Rússia durante o Mundial 2018.
Cristiano Ronaldo não vai «sozinho» para a Rússia disputar o Mundial 2018 de futebol. Recentemente, conta o jornal britânico The Sun, o jogador – fã de corridas de touros – assistiu a um espetáculo tauromáquico e conheceu Nuno da Cruz Marecos.
Trata-se do membro e líder dos Forcados Amadores da Chamusca, ex-paraquedista e antigo praticamente de luta MMA. É um dos homens mais corajosos que Cristiano Ronaldo já terá conhecido na vida.
Este homem, com um metro e 88 centímetros e de uma notável envergadura, já esteve a vigiar o futebolista na final da Liga dos Campeões (veja na foto), em Kiev, a 26 de maio, e fará o mesmo na Rússia onde quer que o craque esteja.
«Cristiano Ronaldo sabe que ninguém lhe fará frente se ele tiver alguém como o Nuno a seu lado. Esteve com ele em todos os momentos em Kiev e de certeza que lá, durante o Mundial, estará também», conta fonte do jogador ao The Sun.
Nuno da Cruz Marecos tem 1,88 metros uma notável envergadura, vigiou CR7 na final da Liga dos Campeões (veja na foto), em Kiev, a 26 de maio
Quatro elementos da PSP e um da GNR partem este domingo, 10 de junho, para a Rússia, onde vão acompanhar e ajudar os adeptos portugueses que vão assistir aos jogos da Seleção Nacional de Futebol no Campeonato do Mundo.
A equipa é chefiada pelo superintendente da PSP Luís Elias, que esta quarta-feira em Lisboa apresentou e explicou os objetivos.
«A nossa função será a troca de informações com as autoridades russas, o acompanhamento e facilitação, e a resolução de pequenos problemas com adeptos, além de dar alguma informação e fazer de elo de ligação sobretudo com as forças de segurança russas» para a resolução de eventuais problemas.
Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram