Sandra Felgueiras Desabafa sobre passagem pela CMTV: “Foram nove meses de terror absoluto”
Sandra Felgueiras arrepende-se de ter trabalhado na CMTV. “Foi aí que eu vivi a pior fase da minha vida”, assumiu à NOVA GENTE.
Sandra Felgueiras já conta com mais de 20 anos de carreira, sendo que atualmente está na TVI, tendo já passado pela CMTV e pela RTP1. Na Cofina (agora MediaLivre), a jornalista esteve apenas nove meses, um período que não correu como esperado.
Esta semana, Sandra Felgueiras deu uma entrevista à NOVA GENTE em que falou sobre vários aspetos da sua vida, nomeadamente a passagem pela CMTV. “Na CMTV tudo correu mal, mas ainda há um processo em tribunal do qual eu não quero falar. Mas, sim, foi aí que eu vivi a pior fase da minha vida. Eu costumo dizer que tive de ir ao inferno para saber o que é o céu”, começou por afirmar.
A jornalista explicou o porquê de se ter arrependido de ter passado pela Cofina. “A CMTV foi um desaire na minha vida. Fui levada para um projeto que nunca foi o que me apresentaram. Estranhas condições terão provocado isto, mas seguramente não foram profissionais”, afirmou, tendo explicado: “Tenho as minhas teorias para o que aconteceu, mas não me quero alongar. Foram nove meses de terror absoluto”.
Leia ainda: Sandra Felgueiras e o comentário “cruel” de Judite Sousa: “Custou-me horrores”
Sandra Felgueiras deixou ainda rasgados elogios à estação de Queluz de Baixo, onde está atualmente. “Depois, conheci o céu, que é a TVI. As pessoas respeitam-se. Na TVI – com todos os problemas que todas as empresas têm – há um grande espírito de camaradagem. As coisas resolvem-se falando. Eu achava que só no Sexta às 9 é que tinha uma equipa extraordinária e na TVI aprendi que é possível fazerem-se equipas com o mesmo amor à camisola. Tenho essa humildade”, completou.
Revista NOVA GENTE vence Prémio Cinco Estrelas em Revistas Sociais
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram