Sandrina esteve a um passo de casar-se na SIC: “Tive medo”
Sandrina Pratas concorreu ao “Casados à Primeira Vista”, da SIC, mas recuou no momento em que foi chamada para um casting. Logo depois, inscreveu-se no “Big Brother 2020”.
Sandrina Pratas esteve para participar -se no programa da SIC “Casados à Primeira Vista”. A revelação foi feita pela própria alentejana, na tarde desta sexta-feira, na casa do “Big Brother”, durante uma conversa com Cláudio Coelho, Sónia Jesus e Noélia Pereira.
Os quatro falavam do número de inscrições das várias edições dos reality shows em que participaram quando a jovem cabeleireira partilhou com os colegas este facto da sua vida até então desconhecido do grande público. “Eu inscrevi-me no ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC”, contou.
De acordo com a própria, Sandrina Pratas chegou a ser convocada para um casting… mas recuou. “Fui chamada. Era para ir mas depois não quis… Tive medo. Depois, inscrevi-me no ‘Big Brother’ e fiquei logo”, afirmou a ex-concorrente da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do pai dos reality shows em Portugal.
Sandrina terá sido insultada de “cigana de merd*” no “Big Brother 2020”
Há menos de um mês, já dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”, Sandrina foi a protagonista de uma revelação feita por Teresa Silva, entretanto expulsa pelo público do reality show da TVI. Segundo esta, uma concorrente do “BB 2020” chamou “cigana de merd*” à alentejana, mas as imagens não foram transmitidas pela TVI, nem o assunto comentado nas galas, na altura conduzidas por Cláudio Ramos.
Durante um almoço, a mãe de Tierry Vilson, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, referia-se a uma participante do “Big Brother 2020”, mas nunca divulgou o nome da mesma. “A outra perguntou ‘quem é que fez a comida?’ Foi a Teresa. Conforme ia para comer, deixou de comer. Já não quis”, afirmou.
“A mesma que disse ‘cigana de merda’ a esta pessoa que está aqui”, disse ainda, apontando para Sandrina Pratas, que estava ao seu lado na mesa. “Não é verdade que disseram isso?”, perguntou à alentejana, que acenou com a cabeça.
Noélia, que também concorreu ao “Big Brother 2020”, ficou estupefacta com a história e disse não saber de nada.“Eles não passaram. Eles foram chamados ao confessionário para não dizer nada”, alegou Teresa. A empresária algarvia afirmou: “Eu tenho a minha consciência super limpa. Não disse nada disso”.
Texto: Dúlio Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram